Criança Esperança 2003

 

O palco do Ibirapuera teve uma noite cheia de emoção, alegria e solidariedade. Renato Aragão, embaixador do Unicef, foi o anfitrião da noite e contou com a participação de estrelas da música brasileira, da dramaturgia e do jornalismo da TV Globo.

 

José Mayer e Bruna Marquezine abriram o show com muita emoção e um pedido especial da atriz-mirim: “As crianças precisam de ajuda”.

 

Daniela Mercury deu início às atrações musicais com o clássico “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso. Ana Maria Braga e Fábio Júnior fizeram um dueto com “Na trilha do amor”. Ivete Sangalo incendiou o palco com “Eu e você, você e eu”, numa bela homenagem a Tim Maia.

    

Renato Aragão no dia do show

Ensaio na sexta-feira

Foto do Palco no dia do Show

José Mayer e a menina Bruna

Caetano Veloso interpretou a música tema do filme “Lisbela e o prisioneiro”. O cantou voltou ao palco para cantar com Elza Soares “Sampa”, celebrando os 450 anos da Cidade de São Paulo.

 

O show foi eclético. Zeca Pagodinho temperou a noite com o samba “Caviar”, Ângela Viera cantou o musical americano “All that Jazz”, o casal - Angélica e Maurício Mattar - interpretou “João e Maria”, de Chico Buarque e Toquinho fez um brilhante medley com seus sucessos.

 

Xuxa brilhou em dois momentos. Na primeira apresentação, a eterna Rainha dos Baixinhos relembrou “Ilariê” e cantou outros clássicos infantis. Em sua segunda apresentação, Xuxa interpretou “Pé no Chão” e fez uma homenagem a Renato Aragão pelos 18 anos de Criança Esperança.

 

Fechando o espetáculo, Glória Maria, Ana Paula Padrão e Ernesto Paglia fizeram uma homenagem carinhosa ao jornalista Roberto Marinho.

<< Voltar